Deputado Edvaldo Magalhães pede que governador honre sua palavra com cadastro de reserva da Polícia Civil

edvaldo-magalhaes-pcdob-0-71119

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça (18), o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) prestou solidariedade aos integrantes do cadastro de reserva da Polícia Civil do Estado. Os aprovados dos concursos dos anos de 2015 e 2017 estão desde a noite de ontem ocupando o hall de entrada da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

“Eles estão no lugar certo. Realizam uma manifestação pacífica e aqui é a Casa do Povo, por isso peço que não criemos obstáculos para essa manifestação, que todos sejam acolhidos e ouvidos. Essa foi uma promessa de campanha do atual governo e tem que ser cumprida”, disse Edvaldo.

O parlamentar também agradeceu aos deputados das Comissões de Constituição e Justiça e de Serviço Público que atuaram durante audiência pública realizada na manhã de hoje, onde foi discutido o projeto de lei de autoria dele, que versa sobre a contratação temporária de médicos formados no exterior, que tenham exercido medicina no Brasil.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas