Neném Almeida volta a cobrar convocação do cadastro de reserva da PM “Não vão me vencer pelo cansaço”

nenem-almeida

Durante sessão remota desta quarta-feira (12), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Neném Almeida (sem partido) pediu mais uma vez que o governo do Estado convoque os aprovados do cadastro de reserva da Polícia Militar que ficaram fora da última convocação.

O parlamentar disse que não vai parar de tratar do assunto na Casa Legislativa até que todos os aprovados sejam convocados. “Não vou ser vencido pelo cansaço. Foram feitas promessas para a Polícia Militar e Civil, e elas precisam ser cumpridas”, disse.

O deputado fez ainda alguns questionamentos sobre o tema. Disse que os aprovados no cadastro de reserva da PM querem saber sobre o projeto de lei de autoria do deputado Edvaldo Magalhães (PC do B) que trata do cumprimento integral da promessa feita pelo governador Gladson Cameli de convocar a todos, e sobre a audiência pública que seria realizada pela Aleac, mas que foi cancelada.

“Essa semana recebi vários questionamentos dos aprovados do cadastro de reserva. Sobre a audiência pública, por exemplo, já tem uma nova data para o encontro? O projeto do deputado Edvaldo que integra o cadastro de reserva da PM no Corpo de Bombeiros, cadê? Vão chamar o restante do cadastro de reserva da PM ainda esse ano ou vão esperar as eleições chegar? ”, indagou o deputado.

Neném Almeida parabenizou ainda os enfermeiros do Estado pelo Dia Internacional da Enfermagem.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac