Cadmiel Bomfim comemora contratação de médico obstetra para atender na maternidade de Feijó

Cadmiel Bomfim comemora contratação de médico obstetra para atender na maternidade de Feijó

Em pronunciamento na sessão virtual desta terça-feira (4), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) agradeceu ao governador Gladson Cameli (Progressistas), por ter lotado, através da Sesacre, um médico obstetra na maternidade de Feijó.

O parlamentar salientou que a maternidade daquele município há muito tempo sofria com a falta de médico obstetra e que as grávidas, quando tinham complicações no parto, precisavam ser encaminhadas para a cidade de Tarauacá para terem seus bebês.

 “Há muito tempo eu vinha pedindo a contratação de um especialista em obstetrícia para Feijó, e, graças a Deus, o governo do Estado atendeu minha solicitação. Era humanamente impossível apenas um médico obstetra atender uma população de 40 mil pessoas. Sem falar na agenda de cirurgias cesarianas que é grande e, na maioria das vezes, as grávidas precisavam ser encaminhadas para Tarauacá, para serem submetidas à cirurgia”, disse.

O deputado agradeceu ainda aos colegas parlamentares, amigos e familiares, pelas mensagens recebidas ontem (3), dia do seu aniversário. “Agradeço, primeiramente a Deus por me conceder mais um ano de vida, e a todos aqueles que tiraram um tempinho para me enviar uma mensagem de carinho. Muito obrigado”, finalizou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com