Deputado Pedro Longo deseja sucesso a Socorro Neri em Secretaria de Educação

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PV), parabenizou o governador Gladson Cameli (PP) pela nomeação da ex-prefeita Socorro Neri como secretária estadual de Educação. Ele disse que a decisão é acertada, uma vez que Neri possui larga experiência em gestão.

“Parabenizo o governador pela escolha certa da ex-prefeita Socorro Neri. Independente de visões políticas, ela chega num momento certo, a Secretaria precisa de alguém com experiência em gestão pública e isso ela tem bastante. Desejo muito sucesso à professora nesse novo desafio”, disse.

O parlamentar também falou sobre sua participação on-line no Encontro Estadual de Cooperativas Acreanas, ocorrido no último dia 30. Na oportunidade, foi discutida a importância do cooperativismo para o desenvolvimento social e econômico do Estado.

“O cooperativismo é um dos caminhos que temos para o desenvolvimento da economia acreana. São vários setores envolvidos e nós, inclusive, criamos a Frente Parlamentar de apoio ao Coorporativismo e eu convido todos os colegas deputados que se identificam com a causa, para que façam parte dela”, finalizou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac