loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Eber Machado assume presidência da Aleac e conduz reunião de parlamentares com concursados

eberpresid150415O deputado Eber Machado (PSDC) assumiu nesta quarta-feira, 15, a presidência da Assembleia Legislativa do Estado, pois o titular do cargo, o deputado Ney Amorim (PT), está exercendo a função de governador do Estado. Durante a sessão presidida por Eber Machado, a maioria dos discursos dos deputados que ocuparam a tribuna girou em torno da visita da Comissão Mista de Saúde e Educação da Aleac ao Centro de Reabilitação e Ensino Especial Dom Bosco.

reunidepsconc150415Após o término da sessão, os deputados receberam um grupo de candidatos aprovados em concurso da Secretaria de Saúde do Estado, realizado em 2013. Os candidatos solicitaram a reunião com os parlamentares para que estes façam uma mediação junto ao governo para que as contratações sejam agilizadas.

“Nossa intenção como representante do povo é sempre ajudar. Essas pessoas nos procuraram pedindo a nossa ajuda para que nós intermediássemos junto ao governo do Estado a agilização da contratação delas, pois já foram aprovadas em concurso público”, pontuou.

Paulo Luiz
Agência Aleac