loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Neném Almeida revela rasteira de aliados “Talvez isso seja a ponta do iceberg”

nenem-almeida-bupac-021019

O deputado Neném Almeida falou na sessão remota desta terça-feira (27) sobre a protocolização de requerimentos criando duas CPIs para investigar a secretaria de educação. O parlamentar fez alusão ao discurso do deputado Roberto Duarte (MDB) que também tratou do assunto.
“É uma grande verdade o que o deputado Roberto Duarte falou. Me deram uma rasteira, quebraram um acordo. Fizeram coisas às escondidas e me tiraram da CCJ”, afirmou.
O parlamentar frisou que assinou o pedido de CPI original. “Assinei o pedido da CPI original, mas também vou assinar o da CPI genérica. O governo tem falado muitas coisas, como se fosse um favor, quando na verdade é uma obrigação. Todo o trabalho que um político fizer é nada mais que a obrigação, ganhamos muito bem para isso”, disse.
Sobre a aceitação popular do governador Gladson Cameli, Neném Almeida disse: “Há mentiras sobre isso, quem anda nas ruas sabe. Deviam falar a verdade para o governador, até porque foram os arrogantes que meteram ele nesse balaio de gatos, levando o governo à ruína. Se tivessem realmente preocupados com o governo não teriam feito o que fizeram. Me tomaram a CCJ no calar da noite. E talvez isso seja a ponta do iceberg”, pontuou.
Ao finalizar seu discurso, o deputado alertou: “ “Nunca vi um arrogante se dar bem”.
Mircléia Magalhães/Agência Aleac