Deputado Edvaldo Magalhães diz que pedido para CPI da Educação já tem rendido milagres

Deputado Edvaldo Magalhães diz que pedido para CPI da Educação já tem rendido milagres

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (27), o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) se pronunciou acerca da instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Educação, a pedido de deputados oposicionistas e independentes. O comunista disse que a solicitação já tem rendido “milagres”.
“O simples fato de propor a CPI para apurar fatos escandalosos, já tem rendido verdadeiros milagres. No último sábado, o chefe da Casa Civil anunciou que no próximo dia 30 todos os servidores terceirizados receberão seus salários atrasados. O segundo milagre é que finalmente o governo enxergou a falta que faz alguns parlamentares na sua base, o péssimo acordo que fez com o MDB, e a necessidade de dialogar com os seus”, ironizou.
Magalhães disse que as empresas terceirizadas que prestam serviço para a Secretaria de Educação devem agradecer primeiramente a Deus e, em seguida, aos deputados oposicionistas e independentes. Também pontuou que o parlamento é um lugar de acordos e que quando isso não ocorre deve-se cumprir o Regimento Interno.
Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com