Deputado Edvaldo Magalhães diz que pedido para CPI da Educação já tem rendido milagres

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (27), o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) se pronunciou acerca da instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Educação, a pedido de deputados oposicionistas e independentes. O comunista disse que a solicitação já tem rendido “milagres”.
“O simples fato de propor a CPI para apurar fatos escandalosos, já tem rendido verdadeiros milagres. No último sábado, o chefe da Casa Civil anunciou que no próximo dia 30 todos os servidores terceirizados receberão seus salários atrasados. O segundo milagre é que finalmente o governo enxergou a falta que faz alguns parlamentares na sua base, o péssimo acordo que fez com o MDB, e a necessidade de dialogar com os seus”, ironizou.
Magalhães disse que as empresas terceirizadas que prestam serviço para a Secretaria de Educação devem agradecer primeiramente a Deus e, em seguida, aos deputados oposicionistas e independentes. Também pontuou que o parlamento é um lugar de acordos e que quando isso não ocorre deve-se cumprir o Regimento Interno.
Andressa Oliveira/ Agência Aleac