loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado José Bestene lamenta morte do médico Tufic Saadi

jose-bestene-pp-250619

O deputado José Bestene (PP) usou seu tempo durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (14), para lamentar o falecimento do médico Tufic Saadi, que por muitos anos atuou no município de Brasileia. O profissional foi a óbito no dia de ontem, vítima da Covid-19.


“Tufic era meu primo, um grande médico e humanista que, mesmo após aposentado, oferecia atendimento gratuito a pessoas de baixa renda daquele município. Infelizmente, ele entrou para as estatísticas sendo mais uma vítima fatal desse vírus tão perigoso. Registro aqui minha solidariedade a toda família e logo mais estarei em Brasileia para prestar as últimas homenagens a esse grande homem”, lamentou.


O parlamentar finalizou seu discurso pedindo que as pessoas que ainda não foram tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus, busquem os postos para finalizar a imunização. Ele pontuou que cerca de 1.500 cidadãos não retornaram para ter a segunda dose do imunizante. “Peço que procurem os postos e não deixem de ser imunizados. Não se deixem levar por notícias mentirosas. A vacina salva vidas!”


Andressa Oliveira/ Agência Aleac