loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Fagner Calegário parabeniza governo pelo Cartão do Bem

fagner-calegario-sem-partido-301019

Em pronunciamento na sessão virtual realizada nesta quarta-feira (14), o deputado Fagner Calegário (Podemos) parabenizou a iniciativa do governo em criar o Cartão do Bem, que visa beneficiar famílias de baixa renda que não são contempladas com nenhum outro auxílio financeiro. Ele pontuou que apesar de algumas ressalvas, jamais seria obstáculo para a aprovação do projeto.


“Hoje mais cedo tivemos a oportunidade de aprofundarmos um debate onde nos foram expostas mais informações sobre o Cartão do Bem. De minha parte existem algumas ressalvas, por exemplo, a forma como está sendo feito o levantando das famílias que serão assistidas pelo auxílio, mas eu jamais me colocaria como empecilho para a não aprovação de uma matéria que mesmo de forma mínima, vai ajudar a quem tanto precisa”, disse.


Calegário falou que não houve tempo suficiente para que os deputados discutissem e tivessem a oportunidade de melhorar o projeto de lei do executivo, mas ainda assim, espera que a medida chegue às famílias tidas como invisíveis, que são aquelas que não recebem nenhum outro auxílio do Poder público.


Andressa Oliveira/ Agência Aleac