loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Pedro Longo destaca benefícios do Cartão do Bem

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PV), falou durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (14) sobre os benefícios da implantação do Cartão do Bem, proposto pelo executivo. O parlamentar ressaltou que projetos como esse são extremamente necessários para atender famílias carentes em períodos como o que tem sido vivenciado devido à pandemia da Covid-19.
“Não é um programa de natureza permanente, mas é o primeiro passo no sentido de oferecer atendimento às pessoas mais necessitadas. A implantação de projetos como esse é algo bom, pois atende as ditas famílias invisíveis que não estão contempladas com nenhum outro programa do governo. Esse é o público alvo e que poderá ser assistido caso o PL seja aprovado”, pontuou.
O parlamentar também lamentou o falecimento do médico Tufic Saadi, ocorrido na última terça-feira, em decorrência da Covid-19. Pedro Longo destacou os relevantes trabalhos prestados pelo profissional, principalmente, em Brasileia, onde ele atendia famílias carentes. “Tufic foi um grande humanista que prestou relevantes serviços aos acreanos. Lamento profundamente essa perda.”
Andressa Oliveira/ Agência Aleac