Deputado Gehlen Diniz defende aprovação de PL do Cartão do Bem

Deputado Gehlen Diniz defende aprovação de PL do Cartão do Bem

O deputado Gehlen Diniz (PP) usou seu tempo durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (13) para defender a aprovação do projeto de lei de autoria do governo que prevê a criação do Cartão do Bem. A medida servirá para contemplar, inicialmente, 18 mil famílias de baixa renda com um auxílio de R$ 150 por três meses.
Gehlen pontuou que o executivo quer instituir esse benefício para famílias que não foram atendidas por nenhum outro auxílio. Também, que a lei já prevê que além das 18 mil famílias inicialmente contempladas, outras podem ser incluídas, conforme seja verificada tal necessidade.
“Isso é algo bom para a população e não podemos procrastinar mais ainda, pois eu acredito que todos os parlamentares têm interesse nisso. Não vamos transformar algo tão essencial em uma disputa desnecessária. Alguns estados do Nordeste já adotaram essas medidas e o Acre sai na frente de outros com até mais condições que o nosso. Peço a compreensão e colaboração de todos para não prejudicarmos quem tanto precisa da aprovação desse projeto”, solicitou.
Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com