loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Jenilson Leite destaca PL que estabelece prioridade aos profissionais de saúde, segurança e pessoas vulneráveis na fila de vacinação

jenilson-leite-psb-050420

Em pronunciamento na sessão remota desta terça-feira (30), o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Jenilson Leite (PSB), destacou a importância do projeto de lei nº 123 de sua autoria, que estabelece prioridade aos profissionais de saúde, segurança e pessoas vulneráveis na fila de vacinação contra a Covid-19.

O parlamentar falou quem deve ser priorizado na fila da vacinação contra a Covid-19 e se somou ao discurso do deputado Neném Almeida (sem partido) que defende a vacinação dos bancários.

“Cito os profissionais da segurança que estão na linha de frente e também devem ser vacinados. Assim como as pessoas autônomas, trabalhadores da limpeza pública, professores, agentes funerários e outros também têm de ser imunizados. Neste sentido, peço aos nobres deputados da CCJ que aprovemos o PL para criarmos legalidade a essas áreas”, concluiu o oposicionista.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac