Deputada Maria Antônia pede que DNIT faça operação tapa-buraco na BR 317

Deputada Maria Antônia pede que DNIT faça operação tapa-buraco na BR 317


Em sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (30), a deputada Maria Antônia (PROS) solicitou que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realize obras de melhoria na BR 317, sentido Brasileia/Assis Brasil. A parlamentar alega que o trecho tem sido palco de diversos acidentes devido as péssimas condições de trafegabilidade.

“Faço um apelo ao DNIT para que seja feita uma operação tapa-buracos na BR 317, sentido Brasileia/Assis Brasil. Nesse trecho tem ocorrido diversos acidentes em decorrência das péssimas condições em que se encontra. Muitas pessoas trafegam ali e elas precisam ter condições para isso”, solicitou.

A parlamentar também lamentou o falecimento do ex-deputado Josias Farias, do policial legislativo José Vieira Junior e da proprietária de um restaurante em Cruzeiro do Sul, conhecida como Florinda. Todos foram a óbito em decorrência da Covid-19. “É muito triste recebermos diariamente a notícia de pessoas que morreram por conta dessa doença. Me solidarizo às famílias enlutadas, desejando que Deus dê a elas o devido conforto”.
Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com