Deputado Cadmiel Bomfim diz que prefeito de Epitaciolândia agiu corretamente ao imunizar policiais

sargento-cadmiel-bomfim-psdb-241019

Em discurso durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (24), o deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) parabenizou o prefeito de Epitaciolândia, delegado Pedro Lopes, por iniciar a imunização de servidores da Seguranca Pública. O parlamentar disse que a atitude do gestor deve servir de exemplo para os demais prefeitos, uma vez que policiais também atuam na linha de frente durante a pandemia da Covid-19.

Cadmiel é um dos parlamentares que defendem a imunização dos integrantes das polícias no Estado. Ele alega que vários desses profissionais já perderam suas vidas por conta da Covid-19, e que a profissão implica na exposição deles ao vírus, pois necessitam estar nas ruas para garantir a segurança da população.

“Quero parabenizar o prefeito Pedro Lopes pela iniciativa de vacinar os profissionais da Segurança em Epitaciolândia. Ele foi o primeiro gestor municipal do Estado a tomar essa iniciativa e eu espero que sirva de exemplo para os demais. Todos os dias vemos policiais sendo contaminados por esse vírus e muitos indo a óbito. Cabe ao Poder Público protegê-los, uma vez que eles estão na linha de frente durante a pandemia”, finalizou.

Andressa Oliveira/ Agencia Aleac