Deputado Edvaldo Magalhães lamenta morte de tio e amigos

edvaldo-magalhaes-pcdob-190220

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (24), o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) lamentou as mortes de colegas do movimento sindicalista no Estado. O ex-deputado estadual Sérgio Taboada, ex-deputado federal Haroldo Lima e o empresário Epaminondas Magalhães foram nomes lembrados por ele.

“Essas três pessoas tiveram uma relação próxima a mim e por isso fico sentido com a partida delas. O nosso colega Sérgio Taboada foi um grande sindicalista e um dos fundadores da Frente Popular do Acre. Ele era um homem íntegro, honesto, aguerrido, que, infelizmente, nos deixou há alguns dias”, lamentou.

O parlamentar seguiu dizendo que o falecimento de outros dois colegas ocorrido hoje pela manhã, em decorrência da Covid-19, também o deixou entristecido. “Já enlutado pela perda de um amigo querido, hoje cedo recebo a notícia do falecimento do meu tio Epaminondas Magalhães, natural de Cruzeiro do Sul, conhecido pelo seu exemplo de trabalho e dedicação. Em seguida foi o Haroldo Lima, um dos fundadores do meu partido”.

O parlamentar finalizou seu discurso lamentando o número crescente de mortes ocasionadas pela Covid-19. Ele disse ficar entristecido ao ver diariamente, nas redes sociais, pessoas homenageando entes queridos que foram vitimados pela doença.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac