Deputado Edvaldo Magalhães fala sobre frustração de aprovados no cadastro de reserva da PM

edvaldo-magalhaes-pcdob-050919

Durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (23), o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) falou sobre a frustração dos integrantes do cadastro de reserva da Polícia Militar, que não foram convocados pelo governo. O parlamentar disse que o Poder Legislativo precisa agir com responsabilidade política em prol desses jovens.

“No final do ano passado, tivemos que participar intensamente dessa discussão, quando os aprovados ocuparam o hall da Aleac. Na sexta passada houve uma grande frustração para muitos com afirmações feitas pelo governador Gladson Cameli, e eu gostaria muito que nós não tratássemos esse tema de qualquer jeito. O Poder Legislativo tem agora uma grande oportunidade, podemos lavar as mãos ou responder com a responsabilidade política que assumimos com esses jovens”, pontuou.

Edvaldo disse que os parlamentares precisam ser instrumento de mediação e construção de uma saída legal e justa para os ocupantes do cadastro de reserva. Pontuou também que por vários momentos o governador se comprometeu com a totalidade da convocação e que deve cumprir com sua palavra.

Andressa Oliveira/ Agencia Aleac