Maria Antônia lamenta morte de vereador de Acrelândia

maria-antonia-pros-310719

Na sessão remota desta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a deputada Maria Antônia (PROS) lamentou o falecimento do vereador Djalma Pessoa, vereador de Acrelândia pelo Progressistas. Ele morreu, nesta manhã, em decorrência de complicações da Covid-19.

“Me solidarizo com toda a família e amigos do vereador Djalma neste momento de profunda dor. Ele foi vereador por dois mandatos e era muito querido no município. Um amigo muito especial, mais um que perdemos para essa doença”, lamentou.

A parlamentar salientou ainda que o Acre passa por um momento bastante delicado e que exige a atenção de todos. “Aproveito o momento para também me solidarizar com todas as famílias enlutadas do Estado. É muito difícil encontrar palavras de consolo neste momento, perder um ente querido não é fácil. Peço ainda que a população redobre os cuidados, a situação ainda é muito grave, temos que nos cuidar”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac