loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Neném Almeida anuncia saída da base do governo na Aleac

nenem-almeida

Na sessão remota desta quarta-feira (17), o deputado Neném Almeida (sem partido) informou que não faz mais parte da base do governo na Assembleia Legislativa do Acre.  “ Há muito tempo vinha me sentido desrespeitado. Agora, vou seguir um novo caminho”, disse.

Neném Almeida apresentou ainda um Projeto de Lei que Dispõe sobre pagamento de multa aos proprietários ou locatários de imóveis e clientes que promovam ou participem de festas ou aglomerações em desacordo às determinações do decreto governamental.

Segundo a proposta, a multa será no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). A pena de multa será aplicada em dobro, em havendo reincidência, até o limite de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

“Estamos enfrentando um momento crítico da pandemia, infelizmente são necessárias ações de desestímulo ao descumprimento do presente decreto, visto que há pessoas que desrespeitam as necessárias e urgentes medidas sanitárias promovendo e estimulando aglomerações, o que resulta no agravamento dos contágios diariamente majorados, culminando em número crescente de óbitos”, explicou o parlamentar.

Mircléia Magalhães/Agência Alea