loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Daniel Zen questiona ausência de respostas a requerimentos da Comissão de acompanhamento da Covid-19

O líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Daniel Zen, questionou durante sessão desta quarta-feira (17), a ausência de respostas a requerimentos aprovados pela Comissão Especial de Acompanhamento da Covid-19. O parlamentar diz que há ausência de respostas por parte do Poder executivo.

“Há ausência de respostas por parte do poder executivo. Fiz uma cobrança, pois os requerimentos aprovados pela Comissão ainda não foram apreciados. Nenhum deles foi respondido. Por que isso? O governo está fazendo vista grossa aos pedidos do Legislativo? Ou a Aleac não está encaminhando os documentos na data correta?” Indagou.

Daniel Zen afirmou que ele tomará providências para saber quem está cometendo o erro, se o executivo por não responder, ou o legislativo por atrasar ou não entregar os documentos. “Algo precisa ser feito, e eu irei procurar saber se a Mesa Diretora da Aleac não entregou os requerimentos na data prevista, ou o governo está fazendo vista grossa.”

Andressa Oliveira/ Agência Aleac