loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Antônia Sales sugere que governadores do Norte se unam para comprar vacina

antonia-sales-mdb-040320

Durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (16), a deputada Antônia Sales (MDB) prestou solidariedade às famílias que perderam seus entes queridos para a Covid-19. A parlamentar sugeriu que os governadores do Norte, a exemplo dos do Nordeste, se unam para adquirir vacinas.

“Minha solidariedade às famílias que perderam seus entes queridos para essa doença. Também peço a Deus por todos que neste momento lutam pela vida. Minhas orações estão voltadas para vocês. A gente escuta muito que a culpa dessa pandemia é pela falta de vacinas, que é do presidente, do governador, do prefeito, precisam encontrar um culpado, só que ninguém esperava por esse vírus. Todos nós estamos no desespero de querer que a cura chegue”, disse.

Ela pontuou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem feito sua parte, e é necessário que o governo faça o mesmo. “Governadores do Nordeste se uniram para comprar a vacina, há verba em caixa, pois o governo federal enviou, então os governadores do Norte podem se unir e fazer o mesmo, dando celeridade à aquisição do imunizante. Não façam obras agora, salvem vidas!”

Andressa Oliveira/ Agência Aleac