Deputado Jonas Lima disse que com menos de 100 dias no poder prefeito coleciona polêmicas

jonas-lima-pt-250919

O deputado Jonas Lima (PT) classificou o ato da prefeitura contra a manifestação de garis em frente à  Secretaria Municipal de Zeladoria de Rio Branco, como algo preocupante. Em discurso durante sessão realizada nesta terça-feira (16), o parlamentar falou que o prefeito não completou nem 100 dias no poder, e já se envolveu em várias polêmicas.

“Um prefeito que ainda não completou 100 dias no poder e já com tantos erros. Penso que a Câmara Municipal de Rio Branco já deve estar tomando medidas cabíveis. É uma vergonha o ato que cometeram contra os garis, o prefeito tem que assumir que o secretário dele foi um incompetente, que não teve capacidade de resolver uma questão dessa de forma pacífica, colocando a polícia para agir de maneira truculenta, contra trabalhadores”, lamentou.

Jonas Lima também se pronunciou acerca da pandemia do coronavírus. Ele pede que a Comissão de Acompanhamento da Covid-19 faça a interlocução entre os secretários municipais e o estadual de Saúde, a fim de tratar problemas referentes ao tema.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac