Deputado Edvaldo Magalhães repudia ação contra garis de Rio Branco

edvaldo-magalhaes-pcdob-020719

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) usou seu tempo durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (16), para falar sobre a ação da prefeitura contra garis que realizaram um manifesto em frente à Secretaria Municipal de Zeladoria de Rio Branco. O parlamentar disse que ocorreu uma covardia contra os trabalhadores.

“As imagens são chocantes, e quem assiste, por mais desalmado que seja, percebe a covardia. O que os trabalhadores faziam? Ocuparam o gabinete do prefeito? Não. Estavam na frente do seu local de trabalho pedindo para não continuar passando fome. Dois meses sem receber. Esses profissionais que estavam se manifestando são os que trabalham sob chuva ou sol escaldante, é gente humilde que ganha um salário mínimo”, lamentou.

O parlamentar seguiu dizendo que lançar spray de pimenta e cacetete nos garis foi um ato covarde e de total responsabilidade da prefeitura que teria feito o pedido. Também disse que nas duas primeiras oportunidades que o prefeito Tiao Bocalom teve para cuidar de pessoas, que foi durante a alagação e agora na manifestação, ele apenas revelou o quanto sua alma é de natureza perversa.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac