Deputado Cadmiel Bomfim pede remanejamento de cadastros de reserva da PM que não foram chamados para o Corpo de Bombeiros

sargento-cadmiel-bomfim-psdb-070219

Durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (02), o deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) agradeceu ao governador Gladson Cameli (PP), pela convocação dos 325 ocupantes do cadastro de reserva da Polícia Militar. O parlamentar também pediu que o chefe do executivo veja a possibilidade de remanejar para o Corpo de Bombeiros, aqueles que não foram chamados.

“Quero agradecer ao governador pela convocação dos 325 membros do cadastro de reserva e pedir ao mesmo que se sensibilize para a convocação do restante, que sonham com esse emprego, mas até o momento não foram chamados. Eles podem ser remanejados para o Corpo de Bombeiros, que, inclusive, precisa também de mais reforço”, sugeriu.

Cadmiel Bomfim afirmou que a Assembleia Legislativa está disposta a ajudar para que os aprovados que ainda não foram convocados, possam ser remanejados para o Corpo de Bombeiros. “Temos recebido mensagens desses jovens que estão muito angustiados. Eles se esforçaram e lhes foi afirmado que todos iriam trabalhar, então nada mais justo que nos unamos em prol disso agora”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac