loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Pedro Longo se solidariza às famílias das vítimas de Covid-19

Durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (02), o líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PV), se solidarizou às famílias que perderam seus entes queridos em decorrência da Covid-19. O parlamentar disse que a busca pela vacina ainda é a melhor saída, e que o governador tem feito isso.

“Primeiramente quero me solidarizar pelos mais de mil acreanos mortos, infelizmente atingimos essa marca. Nossos sentimentos a todas as famílias enlutadas. Estamos no momento mais grave da pandemia, mas como representantes do povo temos a obrigação de prosseguir. A busca pela vacina ainda é a melhor saída e o governador quer isso. Temos os recursos, o que não conseguimos ainda foi a compra do imunizante”, frisou.

Pedro Longo disse crer que em breve o Estado vai superar a situação difícil pela qual atravessa, e pontuou que as autoridades competentes têm se esforçado para contribuir com isso. Ele também se pronunciou acerca dos ocupantes do cadastro de reserva da Polícia Militar, que não foram convocados.

“Sobre os cadastros de reserva da PM, especificamente a parte dos jovens que não foram chamados, há uma expectativa de se encontrar a solução para eles, isso está em estudo no âmbito da Procuradoria Geral da União. O governador tem se esforçado muito para que todos sejam contemplados”, pontuou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac