Deputado Jonas Lima pede que mandatários do Acre enviem documento ao Ministério da Saúde pedindo vacinação em massa

jonas-lima-pt-020919

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (24), o deputado Jonas Lima (PT) falou sobre sua preocupação em relação a demora da vacinação dos acreanos. O parlamentar pede que todos os detentores de mandato no Estado assinem um documento que deverá ser encaminhado ao Ministério da Saúde, pedindo urgência na imunização.

“Mais uma vez venho pedir que nos unamos para que os senadores, deputados federais e estaduais, vereadores, prefeitos e governadores possam assinar um documento e enviá-lo ao Ministério da Saúde pedindo que deem prioridade a vacinação no Acre. Hoje vivemos um momento preocupante, alagação, dengue, coronavírus. As pessoas estão precisando de um atendimento especial”, disse.

Jonas Lima também falou sobre o desrespeito que algumas pessoas têm em relação às medidas de isolamento social. Ele disse que deve haver mais fiscalização por parte do poder público, pois enquanto comerciantes que respeitam as regras estão tendo que manter suas portas fechadas, balneários, praças e outros locais ficam lotados sem nenhuma supervisão.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac