loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Gehlen Diniz assegura convocação de cadastro reserva da PM

gehlen-diniz-pp-031219


O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gehlen Diniz (PP), assegurou que o governador Gladson Cameli (PP) vai fazer a convocação dos integrantes do cadastro de reserva da Polícia Militar ainda este mês. Em discurso durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (10), o parlamentar informou que o chefe do executivo já está tomando as providências necessárias.

“Vejo cobranças acerca da contratação do cadastro de reserva da PM. O governador disse que convocaria em fevereiro e todas as tratativas para isso já estão sendo feitas. O anuncio será feito este mês ainda. Fiquem tranquilos que vai dar tudo certo. Vamos cuidar da convocação desses jovens, fazer tudo de acordo com a lei”, assegurou.

Sobre o transbordamento dos rios no Estado, Diniz demonstrou preocupação, uma vez que as famílias atingidas teriam que ser levadas para abrigos, o que aumenta as chances de contágio pela Covid-19 por conta da falta de distanciamento social.

“Sobre os rios acreanos, já temos famílias desabrigadas e a previsão é de muita chuva durante a semana. Infelizmente, isso pode fazer com que a situação piore ainda mais. Se vier uma alagação de grande proporção, as pessoas vão ficar aglomeradas o que vai afetar a pandemia do coronavírus. O governador tem trabalhado nisso e eu espero que consigamos sair dessa situação”, pontuou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac