Deputado Edvaldo Magalhães pede convocação dos cadastros de reserva da PM

Durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (10), o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) falou sobre a convocação dos cadastros de reserva da Polícia Militar do Estado. Ele destaca que o prazo para chamamento vence no final deste mês.

Magalhães disse que assim como outros parlamentares, tem sido procurado pelos aprovados que compõem o cadastro de reserva da PM e aguardam a convocação para este mês. Lembrou de quando os mesmos acamparam em frente ao hall da Aleac e receberam a palavra do governador Gladson Cameli (PP), de que em fevereiro de 2021 seriam contratados.

“As vagas existem! Ocorre que hoje já é dia 10 de fevereiro, e daqui até a próxima semana já passou mais da metade do mês. Há uma angústia por parte dos integrantes do cadastro de reserva, que aguardam pela convocação. Apelo para que o governo publique a convocação. As vagas existem!” Finalizou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac