Cadmiel Bonfim destaca visita que fez ao Hospital Regional do Alto Acre

Cadmiel Bonfim destaca visita que fez ao Hospital Regional do Alto Acre

Em pronunciamento na sessão remota desta terça-feira (9), o deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) falou da visita que fez ao Hospital Regional do Alto Acre, na última sexta-feira (5). Segundo ele, a Unidade de Saúde que conta com uma ampla infraestrutura precisa de uma atenção maior por parte do governo do Estado.

“Estrutura tem. O hospital é bem amplo, bonito, mas necessita de recursos humanos para que o Hospital Regional de Brasiléia venha a funcionar em toda a sua plenitude. Peço aqui que o governador contrate profissionais de saúde para atender a população do Alto Acre, se isso acontecer, não haverá mais a necessidade do envio de pacientes daquela região para a capital”, disse.

O parlamentar falou ainda sobre o aumento de casos suspeitos de dengue em todo o Estado. Frisou que é preciso uma ação conjunta de enfrentamento à doença por parte do governo do Estado e prefeitos.

“Se brincar, hoje tem mais gente com dengue que com Covid-19. Em Feijó, estive lá, tem muitas pessoas com dengue. Por onde tenho andado, a situação da dengue está terrível. Não é só a Covid-19 que está matando, as pessoas acometidas por outras doenças também precisam de atendimento. Dengue também mata, gente, essa doença não é brincadeira não”, alertou.

Cadmiel Bomfim se solidarizou ainda com as famílias que foram atingidas pela alagação. “Vocês podem contar comigo. Nós seguimos ajudando. Meu gabinete está à disposição. Só não quero que façam mídia em cima disso”, concluiu.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com