Neném Almeida lamenta postura de secretários estaduais “Não me atendem e nem retornam minhas ligações”

nenem-almeida-sd-100919

Na sessão remota desta terça-feira (9), o deputado Neném Almeida voltou a cobrar dos secretários estaduais, respostas às indicações feitas por ele na Assembleia Legislativa do Acre. Segundo o parlamentar, os secretários municipais estão se mostrando mais acessíveis do que os secretários do governador Gladson Cameli (Progressistas).

“Na semana passada fui muito bem recebido por dois secretários da prefeitura e eu gostaria muito de parabenizá-los e agradecê-los por isso. Por estarem dispostos a ajudar, ao contrário de alguns secretários estaduais que não atendem minhas indicações, ligações e mensagens. Tenho certeza que esse tipo de comportamento não tem a aprovação do governador Gladson Cameli”, disse o parlamentar.

Ainda com relação a falta de resposta por parte dos secretários o deputado alertou: “Espero que vocês abram os olhos enquanto é tempo, daqui a pouco é tempo de eleição e o justo sempre paga pelo pecador. Uma hora a conta vem”, complementou.

Neném Almeida se solidarizou ainda com as famílias que foram atingidas pela alagação. “Parabenizo todos aqueles que ajudaram de alguma forma. Estou fazendo a minha parte”, concluiu.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac