loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Bestene destaca importância de investimentos do governo do Estado em infraestrutura

jose-bestene-pp-040919

O deputado Bestene (Progressistas) usou seu espaço na sessão remota desta quarta-feira (3) para falar sobre os investimentos do governo do Estado em infraestrutura.

O parlamentar disse que mesmo que as ações do Executivo estejam atualmente voltadas para conter a pandemia, o governador já se prepara para investir na infraestrutura dos municípios acreanos.

“Temos orientado o nosso governador a fazer o trabalho na área da saúde não apenas em função da pandemia, mas também no que diz respeito a infraestrutura das cidades, nos nossos ramais. O governador, inclusive, já anunciou que tem recursos para isso”, disse.

O progressista falou ainda da importância da manutenção dos ramais para garantir trafegabilidade e segurança para o produtor rural escoar sua produção.

“O governador tem se esforçado para garantir que o homem do campo prospere por intermédio da produção agrícola. Temos agora seis meses de sol e mais seis meses de chuva, esse é o momento do governador retomar a parceria com os prefeitos para garantir uma maior produção para abastecer os nossos mercados e feiras”, enfatizou.

Bestene também falou da importância da vacina contra a Covid-19.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac