loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Gehlen Diniz destaca avanços do governo nos últimos dois anos

gehlen-diniz-pp-200220

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gehlen Diniz (PP) rebateu críticas feitas ao executivo e destacou os avanços já obtidos durante os dois primeiros anos de gestão de Gladson Cameli.

O parlamentar disse que nenhum governo no mundo vai conseguir atender a todas as demandas com 100% de aprovação, mas que é um equívoco afirmar que a atual gestão nada fez. Ele citou o pagamento do 13° do funcionalismo público em dia e também as melhorias promovidas na Segurança Pública.

“Dia 20 desse mês todo o funcionalismo vai receber a 2° parcela do 13°, o salário vai ser creditado dia 30, esse é o básico do básico de uma administração, porém o governo anterior não cumpria. Os militares andavam vestidos de jeans, pois nem o fardamento recebiam mais, a atual gestão corrigiu não somente isso, mas também realizou diversos investimentos, com aquisição que vai desde munição a automóveis para a corporação”, ressaltou.

Diniz concluiu seu discurso falando sobre a diminuição nos índices de violência no Estado. Ele afirmou que durante a administração petista, os acreanos viviam aterrorizados e que os números de homicídios eram alarmantes.

“Numa comparação com o governo anterior, saímos para uma situação bem melhor. A atual gestão, inclusive, está contratando policiais. Não reconhecer isso é um erro, dizer que nada foi feito é se fazer de cego. Temos uma Saúde melhor equipada, graças ao esforço do governador. Nós podemos sim melhorar, mas muita coisa foi feita nos últimos dois anos e continuará sendo”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac