loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Chico Viga destaca campeonato futebolístico que acontecerá no Juruá

Na última sessão ordinária do ano, o deputado Chico Viga (BUPAC) fez um convite à população do Juruá para o amistoso entre os times Bairro do Alumínio e Amigos de Chico Viga. O vencedor vai levar o troféu Nilson Negreiros, uma homenagem aos 20 anos do Bicampeonato Acreano de Futebol Amador.

“Primeiramente quero mandar um forte abraço à população do Juruá, também fazer o convite para que prestigiem essa partida que é uma homenagem aos 20 anos do Bicampeonato  Acreano de Futebol Amador, conquistado pelo time do Bairro do Alumínio”, convocou.

O parlamentar disse estar muito feliz em participar do evento e enalteceu os jogadores que atuarão no campeonato. Acrescentou também que reconhece que o Estado tem falhado em não reconhecer seus atletas ao longo do tempo.

“Fico imensamente feliz em fazer parte desse evento ao lado de grandes desportistas que tanto fizeram e tão bem representaram o Acre dentro e fora do Brasil. Reconheço que o Acre tem falhado ao longo do tempo no quesito gratidão com muitos de seus ídolos, mas nunca é tarde para se redimir. Também acredito que trajetos vitoriosos devem servir de diretrizes em prol do esporte”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac