Deputado José Bestene retorna aos trabalhos após se recuperar de coronavírus

Em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (25), o deputado José Bestene (PP) falou sobre seu retorno aos trabalhos no legislativo após ter sido cometido pela Covid-19. O parlamentar agradeceu o apoio que recebeu durante o período em que esteve doente.

“Me sinto feliz em retornar às sessões, fui acometido por essa doença que ainda ronda o nosso estado e peço às autoridades sanitárias que tomem muito cuidado, pois o número de infectados voltou a subir. Em função da reabertura de bares e da própria campanha eleitoral, muitos têm sido contaminados, mas eu acredito que as autoridades competentes irão fazer o melhor para conter o avanço dessa doença”, disse.

José Bestene falou que está realizando fisioterapia respiratória para que seus pulmões voltem a funcionar normalmente. Ele finalizou seu discurso parabenizando os deputados Daniel Zen (PT), Gehlen Diniz (PP) e Roberto Duarte (MDB) pela disputa à prefeitura.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac