Deputado Edvaldo Magalhães pede que Procon tome atitude em relação ao cartão Avancard

edvaldo-magalhaes-pcdob-170919

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) falou durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (25), sobre a falta de posicionamento do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/Ac), diante do assédio que a empresa dona do cartão Avancard tem cometido com os servidores públicos do Estado.

O parlamentar pede que a direção do Procon tome providências urgentes para o que ele classifica como um crime contra o consumidor. O parlamentar apresentou um requerimento solicitando medidas urgentes por parte do órgão protetor.

“Meu requerimento pede ao Procon, cuja responsabilidade é proteger os consumidores, que o mesmo realize diligências. Está sendo cometida uma ilegalidade, o assédio aos servidores públicos com a utilização do banco de dados dos mesmos, que foi fornecido pela Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado. Medidas precisam ser tomadas o quanto antes”, afiançou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac