Deputado Gehlen Diniz diz se sentir fortalecido após as eleições municipais

gehlen-diniz-pp-091019

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gehlen Diniz (PP), falou durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (18) sobre as eleições municipais. O parlamentar parabenizou os eleitos e não eleitos e disse que se sente um vencedor.

“Inicialmente quero me reportar ao pleito eleitoral, parabenizar os eleitos e também os não eleitos, pois sem eles não haveria democracia. Parabéns aos meus colegas que concorreram à prefeitura. Aprendi muito durante essa campanha e, embora não tenha vencido a eleição em Sena Madureira, me sinto um vencedor”, disse.

O parlamentar também agradeceu a todos que o apoiaram durante o período eleitoral e destacou que teve uma votação expressiva. “Agradeço aos amigos, familiares e minha equipe por todo empenho. Tivemos uma excelente votação e foi uma honra pra mim visitar os moradores de Sena Madureira. Muito obrigado a todos do município. E vamos trabalhar, porque temos muitos projetos a serem votados”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac