Deputado Pedro Longo lamenta que algumas vezes investigações sejam feitas em forma de espetáculo

O deputado Pedro Longo (PV) pronunciou durante sessão virtual realizada na manhã desta quarta-feira (18) sobre o desabafo feito pela deputada Antônia Sales (MDB) que afirmou estar sendo julgada precipitadamente por um crime que não cometeu. O parlamentar disse que muitas vezes as investigações são realizadas de forma espetaculosa, o que acaba maculando a imagem de pessoas que mais tarde comprovam sua inocência.

“Me solidarizo a deputada Antônia Sales, pois é compreensível o seu desabafo. Vivemos um tempo em que as investigações se dão em forma de espetáculo e as pessoas que têm seus nomes atingidos ficam prejudicadas quando conseguem provar sua inocência”, pontuou.

O parlamentar chamou a atenção dos demais deputados para que todos se unam na defesa da independência do parlamento e frisou que, a injustiça que hoje acontece com um deles, pode ocorrer a qualquer momento com outros.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac