Deputado Marcus Cavalcante parabeniza prefeito de Feijó por reeleição

img_5920-marcus-cavalcante-ptb-110619jpg

Durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (18), o deputado Marcus Cavalcante (PTB) destacou o resultado das eleições municipais no município de Feijó, onde o prefeito Kiefer Cavalcante foi reeleito com expressiva votação.

“Acompanhei de perto todo o processo das eleições em Feijó e para a nossa felicidade o prefeito Kiefer foi reeleito com uma votação extraordinária. Isso comprova que a população do município reconhece o trabalho que ele e sua equipe vêm desenvolvendo ao longo dos últimos quatro anos”, disse.

O parlamentar também lamentou que institutos de pesquisas divulguem em véspera de eleição resultados falsos sobre intenção de votos, com o objetivo de confundir a cabeça dos eleitores. “Nos últimos dias de campanha, institutos de pesquisas levam para os municípios resultados falsos que prejudicam o processo e eu acho que eles devem ser penalizados de alguma forma, pois isso não é bom pra ninguém”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac