Deputada Maria Antônia parabeniza eleitos e fala sobre fortalecimento do PROS

maria-antonia-pros-130220

A deputada Maria Antônia (PROS) usou seu tempo durante sessão virtual desta quarta-feira (18) para parabenizar todos os candidatos que participaram do pleito de 2020. A parlamentar frisou que a sigla da qual faz parte saiu fortalecida das últimas eleições.

“Quero parabenizar todos os candidatos que participaram desse pleito, são todos guerreiros. Uma eleição não é fácil, tem que estar muito disposto para encarar os contratempos. Tenho profunda admiração por todos que concorreram. Parabéns, também aos meus colegas parlamentares”, enalteceu.

Maria Antônia falou sobre sua felicidade em ver que o PROS saiu fortalecido das últimas eleições elegendo um prefeito, dois vice-prefeitos e 12 vereadores. Destacou também a vitória com votação expressiva que a prefeita Fernanda Hassem (PT) obteve em Brasileia.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac