loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Antônia Sales diz estar sendo injustiçada por um crime que não cometeu

Durante sessão virtual desta quarta-feira (18), a deputada Antônia Sales (MDB) fez um discurso emocionado por ter seu nome envolvido em um suposto crime de corrupção. A parlamentar disse estar profundamente abalada por estar sendo julgada publicamente referente a algo que não cometeu. Ela assegurou que irá provar sua inocência.

“Vi envolverem meu nome e do meu esposo com diligências de um suposto envolvimento em crimes de corrupção. Vi se utilizarem disso para atingir a campanha do meu filho, que concorreu à prefeitura de Cruzeiro do Sul. Nos acusam de algo que não fizemos e a forma que vemos nos julgarem sem que nada tenha sido provado é algo que realmente nos abala”, lamentou.

A parlamentar frisou que está em seu quarto mandato e nunca se envolveu em nenhum escândalo. Pontuou também que seu nome foi jogado na mídia de forma jocosa e muitos a estão condenando de forma precipitada, assim como o presidente do Poder Legislativo Acreano, deputado Nicolau Júnior (PP).

“Estou no meu quarto mandato e nunca tive meu nome envolvido em semelhantes acusações, assim como também o presidente Nicolau Júnior, que passa pelo mesmo. Jogaram meu nome na mídia de uma forma maldosa e, quando provarmos nossa inocência, quem vai desfazer tudo isso e recuperar o estrago feito? Minha honra foi maculada, mas meus atos e meu caráter falam por mim, e todos que me conhecem sabem que eu jamais faria coisa semelhante”, pontuou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac