loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Cadmiel Bomfim pede distribuição de kits com suplementos para imunidade dos profissionais da Segurança e Saúde

sargento-cadmiel-bomfim-psdb-241019

Durante sessão virtual realizada na manhã desta quarta-feira (18), o deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) pediu que a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) disponibilize kits com medicamentos que fortaleçam o sistema imunológico dos servidores da Segurança e da Saúde.

“Peço que a Sesacre providencie kits com medicamentos que ajudam a fortalecer o sistema imunológico, para que sejam distribuídos aos profissionais da Segurança e Saúde. Muitos deles têm sido atingidos pela Covid-19 e essa é uma maneira do Estado ajudar esses profissionais”, solicitou.

O parlamentar também agradeceu ao governador Gladson Cameli pelo mesmo ter atendido a solicitação dos aprovados para a reserva da Polícia Militar, que pediam para que a convocação fosse feita antes que o prazo do concurso vencesse.

“Conversei com o governador ainda ontem, falei a ele sobre a insatisfação dos aprovados que ocupavam o hall da Aleac. Ele fez uma visita aos jovens e ouviu deles suas insatisfações. Ontem a noite ele anunciou que a convocação será feita em fevereiro do próximo ano”, pontuou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac