loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jonas Lima lamenta pelo desvio de verbas destinadas ao combate do coronavírus

jonas-lima

Durante sessão virtual realizada na manhã desta terça-feira (3), o deputado Jonas Lima (PT) falou sobre os desvios de verbas que deveriam ser utilizadas no combate à pandemia do coronavírus. O parlamentar disse lamentar que alguns gestores não tenham utilizado as verbas para o fim que foram destinadas.

“Nós trabalhamos para que governo e prefeitura pudessem ajudar as pessoas. É lamentável a gente ver que no Brasil, em algumas cidades houve desvio de recursos que deveriam ser utilizados para combater a Covid-19. Você desviar um centavo desse dinheiro é o mesmo que tirar vidas. Fico triste cada vez que vejo isso sendo noticiado. Peço desculpas à população acreana pelos gestores que não cuidaram direito dessa verba”, disse.

Jonas Lima falou que o coronavírus mexeu com a vida de milhares de pessoas e que ele, assim como vários cidadãos, também perdeu amigos vítimas da doença. “Ontem foi o dia dos finados e tantas famílias acreanas estão de luto. Perdi amigos e deixo aqui minhas condolências a todos que perderam um ente querido”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac