Marcus Cavalcante apresenta indicação solicitando reforma do hospital de Feijó

O deputado Marcus Cavalcante (PT do B) apresentou indicação na sessão remota desta terça-feira (27) pedindo que o governo do Estado providencie, através da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), a reforma do hospital do município de Feijó.

Segundo o parlamentar, a cobertura, janelas e portas da unidade de saúde necessitam de reparações urgente. “Peço que o secretário de saúde, Alysson Bestene, seja sensível a essa indicação. Além de oferecer riscos aos pacientes, a condição atual da cobertura do hospital pode danificar o material já instalado no prédio”, disse.

Marcus Cavalcante também falou sobre as proximidades das eleições municipais. “O dia em que iremos escolher os nossos vereadores e prefeitos está cada vez mais próximo. Não tenho dúvidas de que no dia 15 de novembro a democracia vencerá e o povo irá escolher o melhor para os municípios acreanos. Será uma linda festa”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac