Deputado Bestene pede melhorias para produtores rurais de Rio Branco

jose-bestene-pp-030719

Em pronunciamento na sessão virtual desta terça-feira (27), o deputado José Bestene (Progressistas) disse que os agricultores de Rio Branco estão tendo dificuldades para fazer o escoamento da produção devido às péssimas condições das estradas. Segundo o parlamentar, essa é uma das principais queixas dos produtores acreanos.

“Estive visitando os polos Wilson Pinheiro e Dom Joaquim e posso afirmar que essa é uma das principais reclamações dos nossos produtores rurais. Peço que os nossos gestores revejam essa questão, eu sei que esse tema diz respeito a Câmara Municipal, mas faço esse apelo aqui para que os gestores da capital possam sanar esse problema. Nós precisamos facilitar a vida dos nossos agricultores”, disse.

O progressista falou ainda sobre a depredação ocorrida no jazigo de sua família. Ele frisou que não é a primeira vez que o túmulo de sua família é violado. “Depredaram tudo, levaram, inclusive, a lápide. Estamos até pensando se colocamos uma nova, até porque essa é a terceira vez que a sepultura da minha família é violada. É preciso que seja feita uma fiscalização mais rígida, essas depredações aos cemitérios de Rio Branco precisam acabar”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac