Deputado Jonas Lima agradece governador por previsão de obras na BR-405

jonas-lima-pt-241019

Em sessão virtual realizada na manhã desta quarta-feira (14), o deputado Jonas Lima (PT) agradeceu ao governador Gladson Cameli pela restauração da BR-405, prevista para ser iniciada no próximo dia 15. O parlamentar disse que tem cobrado muito e até critica falhas do governo, mas também sabe reconhecer quando um bom trabalho é realizado.

Jonas Lima frisou que a recuperação da estrada vinha sendo pedida por ele há algum tempo, vez que os moradores que precisam transitar no local sempre o procuravam para reclamar das péssimas condições da via. Disse ainda que espera que a promessa de fato seja cumprida.

“Neste momento venho fazer um agradecimento, eu cobro, critico, faço indicação ao governo e também sei reconhecer quando algo bom é feito. Soube que o governador determinou o início da restauração da BR-405, que liga Cruzeiro do Sul a Mâncio Lima, para o próximo dia 15. Estamos nos últimos dias do verão e isso vai dar mais tranqüilidade para quem precisa transitar pela estrada”, disse.

O petista falou também sobre a visita que fez à comunidade Buriti, que fica às margens do Rio Azul. De acordo com ele, os moradores do local cobram mais investimento por parte do governo para o setor agrícola. Falou também sobre as dificuldades enfrentadas pelos pequenos produtores.

“Visitei a comunidade Buriti, no Rio Azul, onde vivem pessoas humildes e trabalhadoras, lá eles fizeram uma reivindicação para saber o que o governo tem para o setor produtivo. Eles enfrentam muitas dificuldades, até mesmo para ir a Mâncio Lima. Se o governo diz que está em seu plano de ação cuidar do setor rural e os ribeirinhos ainda não receberam esse cuidado, é porque algo precisa ser feito”, finalizou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac