loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Marcus Cavalcante diz que interesses políticos precisam ser deixados de lado para ajudar o governo a enfrentar pandemia

marcus-cavalcante-ptb-100320

O deputado Marcus Cavalcante (PTB) falou durante a sessão virtual realizada na manhã desta quinta-feira (02) sobre a necessidade de se deixar interesses políticos de lado e votar matérias que de fato possuem constitucionalidade.

“Venho pedir a todos os deputados que avancemos o mais rápido possível nesse processo hoje, para votarmos o quanto antes as matérias. Não podemos deixar o interesse político e que a nossa vontade de aparecer sejam maiores que a legalidade do que iremos votar. Muitas vezes, na ânsia de mostrar que somos os defensores do povo, que representamos o melhor, podemos votar coisas que serão vetadas lá na frente”, alertou.

O parlamentar frisou que o momento é delicado, visto que se vive uma situação jamais imaginada no país e no mundo, mas que não se pode passar por cima da Constituição por conta disso. “Precisamos ter responsabilidade e convicção de que estamos fazendo a coisa certa. Vir aqui  jogar para a plateia não resolve nada. Tenho certeza que a assessoria técnica da Aleac vai fazer o que é legal e constitucional. E quem quer aparecer na mídia não pode se aproveitar do momento.”

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac