loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputados se preparam para primeira sessão virtual da história da Aleac

Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), realizaram na manhã desta segunda-feira (30) o teste do programa de transmissão online.
A primeira sessão totalmente virtual da sua história do Parlamento Acreano será realizada nesta terça-feira (31).

O presidente da Casa, deputado Nicolau Júnior (PP), explicou que a medida faz parte do pacote de ações de combate ao coronavírus neste período de isolamento social.

“Hoje, realizamos o teste do programa online que será transmitido amanhã às 10h, horário regimental. Queremos nos certificar de que nada sairá errado. Contamos com a população para acompanhar nosso trabalho principalmente neste momento difícil”, enfatizou presidente da Aleac”.

Logo após a transmissão da sessão, os parlamentares que compõem a Comissão que foi criada para atuar neste período de pandemia, se reunirão para deliberar as matérias que se encontram na casa.

“Após a transmissão online vamos nos reunir para deliberar os projetos que deram entrada na casa. É importante que a gente dê prosseguimento às nossas atividades, faremos o possível para garantir a análise de matérias importantes que podem auxiliar as ações de combate ao coronavírus neste período de isolamento social”, frisou Chico Viga, presidente da Comissão.

O acesso à sessão virtual será através do link:

https://fb.me/agenciaaleac/

https://www.youtube.com/c/AleacTV


Texto: Mircléia Magalhães
Agência Aleac