loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Equipe técnica da Aleac se reúne com técnicos da TI da Câmara de Vereadores de Rio Branco

Nesta segunda-feira (30) a equipe técnica da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) se reuniu com técnicos da TI da Câmara Municipal de Rio Branco, o coordenador Felipe Leal, o Analista de Suporte Thiago Maciel e o Analista de Rede, Alécio Fischer.

Eles vieram à Casa Legislativa para conhecer os aplicativos e software que serão utilizados pelos deputados estaduais para a transmissão virtual das sessões.

A ideia é que os vereadores também possam dar continuidade aos trabalhos da Câmara através de sessões remotas que devem ser transmitidas já na próxima quinta-feira (2).

“Eles vieram conhecer os aplicativos que utilizamos para fazer as nossas sessões online. Explicamos a eles todo o programa e software que iremos utilizar assim como as dificuldades que estamos enfrentando. Foi uma troca de experiência bacana”, disse Júnior Lima, Analista de Sistema da Aleac.

A secretária adjunta do Parlamento Acreano, Evelena Cardoso, também participou do encontro.

A primeira sessão virtual da história do Poder Legislativo será realizada nesta terça-feira (31). O acesso à sessão online será através do link https://www.youtube.com/channel/UCPCdacddyXivYklExiGjrqQ.

https://fb.me/agenciaaleac/

https://www.youtube.com/c/AleacTV

Mircleia Magalhães
Agência Aleac