loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Marcus Cavalcante diz que foi eleito para representar o povo

marcus-cavalcante-ptb-101219


O deputado Marcus Cavalcante (PTB) falou durante sessão desta terça-feira (10) que não foi eleito para puxar saco de governante, mas sim para representar e buscar o melhor para o povo. Disse ainda que mesmo reconhecendo as falhas, é inegável o esforço que a atual gestão tem feito para melhorar a situação do Estado.

Ao se dirigir aos manifestantes da Saúde que ocuparam o Salão Marina Silva em protesto contra uma possível terceirização do setor, o parlamentar foi enfático ao dizer que é com diálogo que se resolve os problemas. Ele criticou deputados que usam a tribuna em busca de mídia.

“Aos que buscaram a Casa do Povo em busca do diálogo, é só através do entendimento que encontraremos o melhor caminho, não na tribuna onde tem deputado que não pode ver a plateia que se emociona em busca de mídia, mesmo que por muitos anos tenha dado sustentação a um governo incompetente”, criticou.

Marcus Cavalcante falou também sobre a visita que fez à Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) e reconheceu que existem sim áreas que precisam de mudanças imediatas, mas acrescentou que o governo tem trabalhado arduamente em busca de melhorias.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac