loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

 “Enquanto não encararmos a segurança e saúde como problema de todos, não vamos ter solução”, diz Cadmiel

sargento-cadmiel-bomfim-psdb-101219


O deputado Sargento Cadmiel (PSDB) rebateu críticas feitas por alguns parlamentares de oposição acerca da Saúde do Estado. O deputado alega que o colega parlamentar cobra do atual governo a resolução rápida de problemas herdados pela gestão anterior.

“Vejo aqui deputados criticando a segurança e a saúde e não fazem nada além disso. Ao invés de apresentarem soluções, apenas apontam os erros. Não precisa ser especialista para apontar os erros desses dois setores, sabemos que o grande problema do Acre é justamente a segurança e a saúde. Agora, mostrar erros é muito fácil, quero ver apontar soluções, alternativas para resolver os problemas”, disse.

O deputado destacou ainda que o governador Gladson Cameli tem trabalhado para fortalecer os dois setores. “Enquanto não encararmos a saúde e a segurança como um problema de todos nós, não vamos encontrar uma solução. Estamos abertos às críticas, queremos resolver os problemas. O atual governo tem se esforçado para garantir o fortalecimento da saúde e da segurança e eu tenho certeza que vamos conseguir melhorar esse cenário”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac