loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Gehlen Diniz rebate críticas feitas ao governo

gehlen-diniz-pp-041219


O líder do governo na Assembleia Legislativa, Gehlen Diniz (PP), usou seu tempo na tribuna durante sessão desta quarta-feira (04) para rebater alguns discursos que, de acordo com ele, só tentam diminuir os esforços que o governo tem feito para melhorar a vida dos acreanos.

O parlamentar disse que oposicionistas tentam pintar o Acre como o pior lugar do mundo, como se aqui, até dezembro de 2018, tudo funcionasse perfeitamente bem. Acrescentou ainda que enquanto o governo anterior combatia a violência distribuindo apitos, o atual distribui viaturas para que os policiais cheguem mais rápido às ocorrências.

“Parece que até dezembro de 2018 não tinha desempregados, violência, a saúde era às mil maravilhas, tudo era perfeito. Mas não era assim, enquanto o governo de vocês combatia a violência distribuindo apitos, o atual governo entrega viaturas. Enquanto na gestão passada os homicídios ocorriam o tempo todo, agora, em apenas onze meses já conseguimos a redução de 30% desses casos”, rebateu.

Gehlen Diniz falou ainda que os problemas enfrentados pelo governador Gladson Cameli (PP) foram herdados pela má administração dos governos petistas, que ficaram por 20 anos no poder. Ele acrescentou que ainda assim, a atual gestão tem trabalhado dia e noite para solucioná-los e que é irresponsável a atitude de alguns parlamentares que usam a tribuna da Aleac para fazer denúncias sem fundamento.

“Os problemas que enfrentamos não foram criados pela atual administração, já herdamos de um desgoverno chamado Frente Popular. Mas não vamos fugir da nossa responsabilidade não. Deputado tem todo o direito de exercer sua função e realizar suas atividades, mas não usando da força, sem educação, aos gritos, isso não existe. E o pior é vir à tribuna levantar suspeitas daquilo que não tem fundamento”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac